Flávia Alessandra e Otaviano Costa são as estrelas da nova campanha da Telhanorte | Blog Telhanorte
home > Institucional > Flávia Alessandra e Otaviano Costa são as estrelas da nova campanha da Telhanorte

Flávia Alessandra e Otaviano Costa são as estrelas da nova campanha da Telhanorte

| Institucional

Novo projeto da varejista visa gerar awareness para a variedade de produtos a fim de torná-la reconhecida como uma loja completa

 

O casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa foi o escolhido para estrelar a nova campanha da Telhanorte Tumelero, maior rede de lojas de materiais de construção do Brasil. A campanha “Deu na telha? Tem na Telha” contempla inserções em mídias televisiva, radiofônica, impressa e digital e estreia em 15 de junho de 2022, em todo o território nacional, nos intervalos do Jornal Nacional e da novela Pantanal, ambas atrações da Rede Globo de Televisão. Os filmes e peças são assinados pela agência LVL, que assume a conta da Telhanorte Tumelero.

 

O principal objetivo da campanha é reforçar a credibilidade da marca Telhanorte e ressaltar que nas lojas é possível encontrar muito mais do que produtos e materiais para reforma e construção. “A Telhanorte Tumelero sempre teve como principal público majoritariamente a família. Dessa maneira, buscamos um casal como protagonista, materializando um dos perfis de clientes que temos em nossas lojas físicas e canais digitais. Escolhemos personalidades que fossem realmente reconhecidas em todo o país e que tivessem o carinho dos brasileiros. Por meio da campanha, nosso principal objetivo é reforçar a credibilidade da marca e exaltar que em nossos canais de venda é possível encontrar muito mais do que produtos e materiais para reforma e construção, mas também transformar e renovar o lar”, destaca Pablo Satyro, diretor de marketing e e-commerce da Telhanorte Tumelero.

 

A campanha é composta por filmes institucionais e de varejo (em versões de 30″ e 15”), materiais de ponto de venda, além de diferentes conteúdos exclusivos para o digital, contemplando, principalmente, as praças de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. A LVL passa a ser responsável por toda a estratégia de planejamento, comunicação, criação e mídia para todos os pontos de contato das marcas Telhanorte, Telhanorte Já!, Telhanorte Pro, Tumelero, Tumelero Já! e Obra Já!.

 

“Tudo que você pensar, imaginar, tem na Telhanorte. Não apenas soluções para construção e reformas. Deseja trocar uma mesinha, colocar uma planta, seja para decoração ou jardinagem, focamos em mostrar toda a gama de produtos que existem na Telhanorte”, diz Leonardo Bazello, Diretor de Criação da LVL.

 

 

Ficha Técnica

– Agência: LVL

– Anunciante: Telhanorte

– Título: Deu na Telha? Tem na Telha.

– Duração: 30”

– Aprovação: Lucas Hanchuck e Carla Bittar

– CEO: Roberto Campos

– Direção de Criação: Leonardo Bazello

– Criação: Rodrigo Seixas, Leonardo Milani, Daniel Donato, Davi Leal

– RTV: Cida Nascimento

– Diretor Geral: Bruno Luiz

– Gerente de Atendimento: Francine Paladino e Evellyn Ribeiro

– Planejamento: Daniel Rios, Thiago Miranda e Omar Assaf

– Diretor de Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino

– Gerente de Mídia: André Ellero

– Produtora Filme: Malabar Filmes

– Diretor de cena: Tiago Soban

– Assistente de Direção: Victor Xavier

– Direção de Fotografia: Gustavo Vargas

– Direção de Produção: Rodrigo Sivieri

– Produção Executiva: Albert Klinke e Simone Rosa

– Finalização: Malabar Filmes

– Produtora de Áudio: Audiowork

– Produtor Musical: Raphael Triveloni