Leitura: 3 min

A importância de uma mobília prática, segura e de bom gosto

Desde a matéria-prima até o uso prático, tudo deve ser considerado na hora da escolha e da compra dos móveis.

Sempre em sintonia com a ideia de inovar em prol dos seus clientes, a Tramontina apresenta uma peça que é resultado do que há de mais moderno em composições de materiais. Conheça agora as principais características e propriedades das Cadeiras Tramontina em Polipropileno e Fibra de Vidro.

Resistência e durabilidade

O composto de polipropileno e fibra de vidro forma um material muito resistente, inclusive a muitos produtos químicos e solventes. Possui baixa absorção de umidade e uma ótima resistência a impactos, tornando a sua vida útil ainda maior. Para aumentar mais a sua durabilidade basta mantê-las guardadas quando não estiverem em uso e evitar sua exposição ao sol por longos períodos de tempo, pois isso pode acarretar o surgimento de manchas ou perda da coloração. Sua capacidade de peso suporta até 182 quilos.

Praticidade

As cadeiras de polipropileno e fibra de vidro são de fácil movimentação e remoção. Em razão do material com o qual são fabricadas, as peças são leves e possuem estruturas que as tornam empilháveis, contribuindo também para a organização e higiene do ambiente que ocupam. Isso possibilita que sejam facilmente retiradas quando se for lavar o piso, por exemplo; até mesmo porque convém evitar a sua exposição a produtos abrasivos.

Diferentemente de itens produzidos com outros materiais, tais como tecido ou madeira, que requerem cuidados específicos em termos de conservação, as cadeiras em polipropileno e fibra de vidro são de fácil limpeza e manutenção. Podem ser higienizadas todos os dias apenas com uso de sabão neutro e uma esponja macia e, após a lavagem, enxugadas com pano seco e macio para evitar manchas.

Bom gosto e simplicidade

As Cadeiras Tramontina em Polipropileno e Fibra de Vidro são peças que se destacam pela elegância que proporcionam ao ambiente que ocupam de forma simples e funcional. Esses atributos fazem com que sejam itens excelentes para qualquer ambiente. Adaptam-se perfeitamente tanto a áreas internas quanto externas, como jardim, pátio ou espaço de lazer.

Possuindo uma aparência moderna, são peças que combinam tanto com ambientes domésticos quanto profissionais. Sua versatilidade e leveza contribuem, inclusive, para que sejam usadas em grande número sem risco de prejuízo visual ao ambiente, oferecendo beleza, qualidade e conforto.

Caracterizadas por seu estilo e funcionalidade, as Cadeiras Tramontina em Polipropileno e Fibra de Vidro servem como uma luva para qualquer contexto e necessidade. São peças capazes de transformar o ambiente ao gosto do usuário com a mais completa eficiência, garantindo harmonia e personalidade.

Texto produzido por Tramontina.

Posts relacionados

Quando se trata do sistema de descarga, a decisão...
Desde a matéria-prima dos móveis ao seu uso prático,...
Encontre praticidade e facilidade para realizar sua pintura com...