Leitura: 5 min

5 dicas para você se planejar e aproveitar a Black Friday ao máximo

Está chegando a Black Friday 2020 e você não pode ficar de fora! Conheça a origem da promoção e confira nossas dicas para aproveitar os descontos exclusivos no site da Telhanorte

Ah… a Black Friday! Um dos momentos mais esperados do ano! A última sexta-feira do mês de novembro é a data que todos os consumidores aguardam para fazer as compras dos sonhos, já que muitas empresas abaixam o preço de seus produtos durante as 24h da promoção. Isso mesmo: os descontos da Black Friday só ficam disponíveis durante a sexta-feira.

Portanto, a organização é imprescindível para não esquecer nenhum item importante da sua lista de desejos. Vem com a gente, vamos te ajudar a se preparar para a Telha Friday, a Black Friday da Telhanorte!

Mas… de onde surgiu a Black Friday?

Em torno do ano de 1600, iniciou-se a comemoração do feriado mais importante dos Estados Unidos: o Dia de Ação de Graças. Criado para celebrar a colheita, numa época que essa era a principal fonte de alimentação das pessoas, ele acontece sempre na última quinta-feira do mês de novembro e a Black Friday surgiu no dia seguinte como uma forma dos vendedores de lojas abrirem o período de compras com descontos que iriam até o natal.

Essa prática se tornou tão popular que a Black Friday virou febre em vários países ao redor do mundo, incluindo o Brasil. Sendo uma das sextas-feiras mais aguardadas do ano, todo o setor de comércio se prepara para oferecer as melhores ofertas e descontos para seus clientes e, mais uma vez, a Telhanorte não ficará de fora, trazendo as melhores ofertas da Black Friday!

Algumas dicas para te ajudar a se preparar para a Black Friday Telhanorte

1. Faça uma lista de tudo que você precisa comprar

Com uma lista pronta, é fácil saber o que você precisa e o que você quer comprar. Separando esses itens, você define quais são suas prioridades e a busca pelos produtos fica ainda mais fácil.

lista-de-compras
Monte uma lista dos artigos que deseja comprar! (Foto: Pixabay / Reprodução)

2. Pesquise os preços dos produtos desejados

Sabendo o que vai comprar, é possível acompanhar desde já os preços dos produtos desejados, assim você confirma que os descontos na Black Friday Telhanorte são reais e já se prepara para a próxima etapa.

3. Defina um orçamento para gastar

Com os itens escolhidos, você consegue estabelecer um valor prévio que poderá gastar e já pode organizar o orçamento para a Black Friday, aproveitando os melhores preços para o seu bolso.

4. Cadastre-se ou atualize os seus dados

Se ainda não possui cadastro no site da Telhanorte, aproveite esses dias antes da Black Friday para fazê-lo ou atualizá-lo, caso já seja nosso cliente. Com tudo organizado antes, você não precisa se preocupar em conferir essa parte e pode fazer suas compras com mais agilidade e facilidade.

pessoa-no-computador-home-office
Atualize ou realize seu cadastro no site da Telha! (Foto: Pixabay / Reprodução)

5. Verifique com atenção a data de pagamento e o prazo de entrega

Quando concluir o pedido, fique atento a data de pagamento, caso faça a compra por boleto. Uma vez que o boleto estiver vencido, a sua compra não está mais reservada e será necessário realizar um novo pedido no site. O prazo de entrega estabelecido no ato da compra também é importante para você se programar e receber os itens na sua casa!

Perguntas frequentes

Ao colocar um produto no carrinho, já está garantido meu pedido e minha compra?

Não! Somente após o fechamento do pedido seu produto estará reservado para você, por isso é importante não demorar para concluir a compra.

Todos os produtos do site e das lojas Telhanorte terão desconto?

Não. Entretanto, será fácil identificar os produtos em promoção: todos que estiverem alguma porcentagem de desconto, tanto no site quanto nas lojas, estarão identificados com o selo “Black Friday”.

Qual a vantagem de comprar os materiais que preciso para minha reforma e decoração na Black Friday da Telhanorte?

Com base no sucesso das últimas edições da Black Friday, selecionamos os itens que foram mais comprados para que você possa encontrá-los com facilidade e com um desconto imperdível! Se você ainda não começou a construir ou reformar sua casa, aproveite a Black Friday Telhanorte para encontrar tudo o que precisa!

Chegou a hora de aproveitar os descontos!

Com todas as nossas dicas, não tem desculpa para não aproveitar a Black Friday da Telhanorte da melhor maneira possível! Esperamos você em uma das nossas lojas físicas ou no site!

Por João Victor Quintino | Edição de Stéphanie Oleiro

Posts relacionados

Expresse sua personalidade: conheça alguns estilos de revestimentos que irão deixar sua casa do jeito que você sempre sonhou....
Trinchas, rolos e caçambas: conheça alguns dos produtos especiais para facilitar a pintura imobiliária....
Desde a matéria-prima dos móveis ao seu uso prático, tudo deve ser considerado na hora da compra dos mobiliários....