Leitura: 3 min

Como ter uma das casa mais bem-protegidas do mundo?

Pensando na proteção das paredes externas, a Coral desenvolveu a linha de produtos Proteção Sol & Chuva. Confira!

Publieditorial  Coral

 

Manter a pintura da casa em boas condições, com as variações bruscas de temperatura, pode ser um problema. Os raios solares cada vez mais fortes e as chuvas fazem com que as paredes das casas fiquem suscetíveis a fissuras, mofos e infiltrações. Pensando na proteção das paredes externas das casas, a Coral desenvolveu a linha de produtos Coral Proteção Sol & Chuva especialmente para cuidar do exterior da sua casa.

Tinta-Protecao-Sol-e-Chuva-acrilica-18-litros-branco-Coral
Tinta Coral Sol e Chuva Premium Proteção Branco 18 Litros (Foto: Acervo / Telhanorte)

 

Muita tecnologia envolvida

A tecnologia desenvolvida pela Coral para os produtos da Linha Coral Proteção Sol & Chuva Impermeabilizante atua como um escudo protetor na superfície. A linha de impermeabilizantes traz em sua fórmula o polímero flexível da Coral, que estica e volta, acompanhando os movimentos das paredes. Esse movimento da superfície acontece devido à variação térmica.

 

coral-protecao-sol-chuva
Uma linha completa para proteger as paredes externas da sua casa (Foto: Coral / Divulgação)

 

Isso faz com que a parede permaneça protegida contra fissuras, mofos e algas e que fique em boas condições por muito mais tempo. É por isso que a tinta Coral Proteção Sol & Chuva Pintura Impermeabilizante tem credibilidade com os pintores por sua durabilidade e um ótimo acabamento. Aliás, para contratar um profissional de pintura de confiança qualidade e indicado pela Coral, acesse o site Páginas Coloridas.

 

Várias cores para escolher

 

sol-chuva-tinta-coral
Conheça a linha de tintas da Coral Proteção Sol & Chuva (Foto: Coral / Divulgação)

 

Além do alto desempenho e durabilidade, a tinta Coral Proteção Sol & Chuva Pintura Impermeabilizante está disponível em mais de 2 mil cores dentro do nosso leque de opções. Se você está em dúvida, podemos te ajudar com isso. Basta acessar a nossa paleta. Agora, para ter certeza de que o tom escolhido é o ideal, use o Teste Fácil Coral diretamente na parede antes de comprar a tinta Coral Proteção Sol & Chuva Pintura Impermeabilizante.

 

Teste-Facil-para-pintura-Delicia-de-Verao-30ml-Coral-1581627
Teste Fácil para pintura Delícia de Verão 30ml Coral (Foto: Acervo / Telhanorte)

 

Edição de Vinicius Marques

Posts relacionados

Expresse sua personalidade: conheça alguns estilos de revestimentos que irão deixar sua casa do jeito que você sempre sonhou....
Trinchas, rolos e caçambas: conheça alguns dos produtos especiais para facilitar a pintura imobiliária....
Encontre praticidade e facilidade para realizar sua pintura com a Renova, das Tintas Coral....