Leitura: 3 min

É tendência! Cimento queimado é mão na massa!

O cimento queimado para piso e parede da Quartzolit é uma excelente escolha para quem busca praticidade e elegância na hora de renovar o ambiente

Se “faça você mesmo” é algo que você gosta, tenho certeza de que já conhece cimento queimado. Seja para trazer um ar sofisticado, estiloso ou moderno, o queridinho do momento garante tudo isso e ainda com economia.

Antes, a técnica somente era aplicada por profissionais, já que exigia a mistura de cimento, areia e água nas quantidades corretas – além do conhecimento necessário para aplicação da mistura. Porém, agora você encontra produtos já prontos para uso, além da possibilidade de diversas aplicações para tornar todo o processo mais fácil e rápido.

O produto cimento queimado piso e parede Quartzolit é seu grande aliado para esse momento. Como o revestimento vem pronto para aplicar – e ainda pode ser misturado na própria embalagem! – você precisará principalmente de uma desempenadeira arredondada de aço, alguns materiais para preparação da parede, e sua vontade de ter um cômodo totalmente renovado.

A embalagem do cimento queimado piso e parede quartzolit não vaza e ainda conta com uma alça para facilitar o manuseio. Assim, com seu produto em mãos, você somente precisa intercalar até três demãos do produto para conferir o efeito desejado de cimento queimado. 

 

A preparação da parede é super fácil, precisando apenas estar limpa e íntegra para poder já colocar a mão na massa. Para deixar sua criatividade fluir ainda mais, experimente misturar essa tendência com outras como madeira, metais e decorações do universo industrial.

E claro, não podemos esquecer o depois. O cimento queimado é de fácil manutenção, altíssima durabilidade e com certeza trará um ar moderno à qualquer ambiente.

Cimento queimado piso e parede quartzolit

Rende muito! Até 18 m² por embalagem de 4,5 kg

Fácil de aplicar

Vem pronto para uso! É só abrir a embalagem e aplicar

Disponível em diversas cores.

Se você gosta de DIY (faça você mesmo), com certeza vai se apaixonar por esse produto. Agora você tem tudo em mãos. Basta encontrar ir até uma Telhanorte e sair com o cimento queimado piso e parede Quartzolit para colocar a mão na massa!

Texto produzido por Quartzolit

Posts relacionados

Compreender como calcular metro quadrado é importante para a...
Trinchas, rolos e caçambas: conheça alguns dos produtos especiais...
Expresse sua personalidade: conheça alguns estilos de revestimentos que...