Leitura: 3 min

Em busca da solução ideal para o seu banheiro?

Bumi Móveis traz qualidade, resistência e funcionalidade de suas peças, proporcionando praticidade e conforto para o dia a dia.

Se há uma constante no universo dos móveis para salas de banho e lavabos, é a busca pela qualidade dos materiais, durabilidade e funcionalidade dos designs. É nesse cenário que se destacam os móveis modulados, pois vêm com a proposta de se adequarem perfeitamente aos espaços, devido a possibilidade de escolha por medidas variadas, estilos e combinações.

A Bumi Móveis – empresa especializada no ramo moveleiro – vem se destacando no setor não só pelo altíssimo padrão de qualidade de suas peças e acabamentos, que resistem à umidade e ao surgimento de manchas, mas também por investir em designs que vão além da beleza e entregam praticidade e conforto para a sua rotina.

Apresentaremos algumas sugestões a seguir.

Gaveteiros com rodízios

Esse modelo é ideal para quem preza pela mobilidade no ambiente ou precisa preservar as paredes sem os furos e marcas deixados pelos móveis embutidos.

A bancada feita em porcelanato polido, tem cuba esculpida e acompanha frontão nas laterais e frente, com objetivo de enriquecer a peça. O gaveteiro BUMI é Fabricado em MDP BP (15 e 25mm), possui puxadores de alumínio anodizado, gavetas com corrediças metálicas, organizador de escovas e produtos dentais (removível e lavável). Acompanha rodízios de gel (35mm) ultra deslizantes, com dispositivos de freio.

Armários suspensos

A solução perfeita para quem quer ainda mais praticidade no dia a dia! Por serem aéreos os mesmos ficam ainda mais resistentes aos impactos de uso, além de facilitarem a higienização dos espaços devido a ausência de pés.

Os Gabinetes também são fabricado em MDP BP (15 e 25mm) e possuem puxadores de alumínio anodizado, assim como gavetas com corrediças telescópicas e portas com dobradiças slow (35 mm), que proporcionam fechamento suave.

Armários Blu Line

Pensados especialmente para aqueles que necessitam de mais acessibilidade na rotina, a linha Blu Line possibilita por meio do sistema de abertura dos armários, que os usuários alcancem os produtos guardados no interior dos mesmos com maior facilidade.

Dessa forma, evita-se o comprometimento da ergonomia do corpo humano, já que não se faz necessário abaixar-se ou curvar-se para acessar os produtos desejados, como ocorre com os armários convencionais.

Os gabinetes são fabricados em MDP BP (15 e 25mm), com puxador de alumínio anodizado e possuem gavetas com corrediças telescópicas.

Texto produzido por Bumi Móveis.

Posts relacionados

Quando se trata do sistema de descarga, a decisão...
Desde a matéria-prima dos móveis ao seu uso prático,...
Desde a matéria-prima dos móveis ao seu uso prático,...