Leitura: 3 min

Estilos de revestimentos que irão transformar sua casa

Conheça alguns exemplos de revestimentos e saiba como escolher o que melhor atende as suas necessidades

Expresse seu Styling

Para nortear as suas escolhas, a Ceusa criou o Match Colors, uma ferramenta incrível inspirada no círculo cromático, um guia completo de cores frias, quentes, estampas e acabamentos para combinações ousadas e inesperadas.

Um exemplo de composição Match Colors para ousar com alegria e sair do comum é mesclar os tons neutros da coleção Colonial Dreams com o caleidoscópio, para obter um ambiente que traz a sutileza do porcelanato com o toque especial e marcante desse acessório.

A colonial Dream é uma coleção completa e possui uma paleta de cores de tons neutros, que se assemelham a areia da praia, sua textura polida se mostra uma escolha assertiva para áreas internas, enquanto o acabamento natural se adapta as áreas internas e molháveis, a textura Hard com tecnologia antiderrapante é uma ótima opção para áreas externas uma vez que confere resistência e segurança ao seu ambiente.

Conte ainda com os diferenciais de tecnologia da marca, a junta seca que permite um assentamento com zero espaço entre as peças gerando uma sensação de painel único.

Viva a arte de viver a vida

A arte está no nosso nome, na nossa essência, nos nossos produtos.

Acreditamos que cada pessoa se relaciona de forma afetiva com os espaços em que habita, por isso, projetamos revestimentos que transformam ambientes em lugares de aconchego e acolhimento, dessa forma, destacamos duas coleções que conquistam por sua completude.

A coleção York, conhecida por sua extrema versatilidade e sutileza ao apresentar revestimentos com tamanhos, cores e texturas que se adaptam aos mais variados espaços. A coleção conta com porcelanatos que vão do formato 60×60 a 120×120, nas texturas natural, polida, hard, e com uma peça decorada para parede no formato 30×120.

Pacific é uma coleção ideal para uso em piscinas. Esse revestimento possui cores únicas que trazem a memória o oceano Pacífico, nos tamanhos 20×20 nas texturas lux e hard e uma peça de complemento para bordas na textura hard que garantem melhor assentamento.

Ambas as coleções trazem consigo peças na textura hard antiderrapante de alto desempenho oferecida pela marca, que confere maior resistência ao escorregamento, melhor desempenho quanto a limpabilidade, maior resistência ao desgaste, riscos e ataque químico, trazendo mais segurança e conforto aos consumidores.

Texto produzido por Condor.

Posts relacionados

Compreender como calcular metro quadrado é importante para a...
Trinchas, rolos e caçambas: conheça alguns dos produtos especiais...
Trinchas, rolos e caçambas: conheça alguns dos produtos especiais...