Leitura: 3 min

Veja como a lixeira de embutir pode transformar a sua cozinha

 Além de facilitar na hora da limpeza, a lixeira embutida é uma ótima escolha para deixar o ambiente visualmente mais agradável. Veja nessa matéria alguns motivos que te farão optar por esse produto

Publieditorial da Tramontina

Se a sua ideia de cozinha ideal é um ambiente simples e funcional, as lixeiras de embutir Clean Round e Clean Square da Tramontina são ótimas opções para transformar o seu ambiente, tornando-o prático e muito bonito. Fácil de usar, é só retirar a tampa e ir descartando os resíduos diretamente ou, se estiverem em uma bancada, basta arrastar com as mãos até a lixeira.

Com o seu revestimento em aço inox e com um balde plástico facilitando a remoção de resíduos, a lixeira de embutir também é prática na hora da limpeza: se o saco de lixo estiver cheio, é só retirar o anel superior para ter acesso ao balde e fazer a remoção. E para garantir que tudo o que teremos na cozinha é apenas o cheiro da comida no ar, o modelo Clean Round conta com um anel de vedação em borracha para ajudar a reter os odores do lixo em seu interior, sem exalar ao ambiente.

Outra vantagem do produto é o balde plástico que vem como acompanhamento com a lixeira, que conta com proteção antibacteriana, e inibe e reduz o crescimento de todos os tipos de bactérias e fungos, inclusive as causadoras do mau odor. A proteção não elimina a necessidade de limpeza, mas dura por toda a vida útil do produto.
Balde plástico para remoção dos resíduos (Foto: Tramontina/Divulgação)

Confira os dois modos de instalação do produto:

A instalação da lixeira de embutir Clean Square pode ser feita no modo Flush, para ficar totalmente nivelada à bancada. Ele necessita do kit de instalação, com isso dispensa a necessidade de fazer um corte com rebaixo na pedra da bancada, e impede o acúmulo de sujeira ao redor da lixeira.
Outro modo de instalação é o Semi-Flush, indicado para os modelos Clean Round 8 e 5 litros, que ficam sobrepostos na bancada. A fixação é feita com silicone, e garante a vedação da lixeira em relação à água que possa ficar depositada na bancada.
O visual da cozinha também fica bonito com a lixeira embutida: a bancada livre, e transmite muito mais organização, deixando o ambiente mais clean.
Lixeira embutida fornecendo mais organização á bancada (Foto: Tramontina/Divulgação)
Gostou da ideia de ter uma lixeira de embutir na sua cozinha? Então, confira os modelos oferecidos no site da Tramontina e escolha a sua favorita para deixar sua cozinha ainda mais bonita.

E não se esqueça de acessar o site da Telhanorte e aproveitar todas as ofertas da Grã-feira!

Edição Carolina Oliveira

 

Posts relacionados

Poucas coisas na vida são tão gostosas quanto receber...