Leitura: 3 min

Por que escolher piso laminado para o seu projeto?

 

Conheça modelos e vantagens desse tipo de piso para sua casa

 

Publieditorial da Durafloor e Reckitt

  Hoje, o piso laminado é uma das principais opções para quem está reformando a casa ou o estabelecimento comercial. Isso porque, além de bonito e aconchegante, ele é muito resistente à abrasão, riscos e manchas, tem durabilidade longa e oferece opções hipoalergênicas, anticupins e a tecnologia Protekto Plus que confere proteção antibacteriana e antiviral. Mas se você ainda está na dúvida se é o ideal para você, podemos te ajudar! Antes de mais nada, tenha em mente que o piso laminado é fabricado com madeira de reflorestamento, ou seja, ele a substitui de uma forma mais natural e sustentável, criando um efeito semelhante, podendo ser encontrado em vários tons. Ok, mas quais são as vantagens do piso laminado?  
sala-estar-piso-laminado-moderno
O piso laminado cai bem com variados estilos decorativos (Foto: Acervo / Telhanorte)
 
  • Custo-benefício e sustentabilidade: investimento baixo em troca de muita qualidade! A linha Spot da Durafloor, líder no mercado brasileiro de pisos laminados, por exemplo, é feita com madeira reflorestada, tem alta durabilidade e é perfeita para ser usada em ambientes residenciais.
 
Piso-laminado-Durafloor-de-click-Spot-Olinda-C--1340cm-x-L--187cm-madeirado-1626019
Piso laminado Durafloor de click Spot Olinda C: 1340cm x L: 187cm madeirado (Foto: Acervo / Telhanorte)
 
  • Opções para todos os gostos: você com certeza encontrará o piso que atenda a exigência do seu projeto. Para um ambiente ousado e criativo, por exemplo, escolha a linha Mood que busca despertar sensações em padrões madeirados e conceituais. Conta ainda com a exclusiva tecnologia Ultra Premium que confere resistência à umidade em áreas de eventuais molhamentos como cozinhas ou lavabos que não são lavados. Já para algo mais sofisticado e elegante, veja as opções da linha Harmony. Além disso, tanto a linha Mood quanto a linha Harmony possuem a tecnologia Protekto Plus.
 
DF_Linha-Mood_Riviera_BP_Mint_-_Cachorro
Linha de piso laminado Mood Durafloor (Imagem: Acervo / Telhanorte)
 
  • Rápida instalação: todos os tipos de pisos laminados têm a vantagem de ter uma instalação rápida e seca, sem sujeira na obra. Além disso, todas as linhas da Durafloor são fabricadas com o encaixe Super Click, sistema que não utiliza cola para a união das réguas.
  • Fácil manutenção: no dia a dia, basta tirar o excesso de sujeira com aspirador ou vassoura e aplicar o Destac Laminados, produto líder no mercado de limpadores de pisos especiais e recomendado pela Durafloor. Aplique em um pano limpo e passe de maneira uniforme e deixe secar. Ele vai limpar e dar brilho, além de deixar com um cheiro muito agradável, tudo isso sem danificar o piso!
 
Destac-Laminados-750mL-1771523
Limpador para pisos Laminados 750mL Destac (Foto: Acervo / Telhanorte)
  Na hora de escolher, além da qualidade, considere o design desejado, a durabilidade e a sustentabilidade do produto. E lembre-se de ficar atento à manutenção, uma limpeza adequada vai te ajudar a não só manter o ambiente higienizado e confortável, mas também garante um revestimento sem danos.  
DF_Linha_Mood_Nogueira-Caiena
Linha Mood de piso laminado da Durafloor (Foto: Acervo / Telhanorte)
   

Posts relacionados

Trinchas, rolos e caçambas: conheça alguns dos produtos especiais...
Expresse sua personalidade: conheça alguns estilos de revestimentos que...
Trinchas, rolos e caçambas: conheça alguns dos produtos especiais...