Leitura: 2 min

Telhanorte Tumelero lança nova marca Royal Color

A nova marca de Tintas Royal Color representa um marco significativo para a Telhanorte Tumelero, pois amplia seu portifólio e reforça sua presença no mercado brasileiro

Em parceria com a PPG Brasil, a Telhanorte Tumelero traz ao mercado uma linha abrangente de produtos, que inclui tintas, massa corrida e acrílica, seladoras e texturas. Este lançamento é o resultado da sinergia entre duas marcas de renome, impulsionando assim a inovação e a qualidade no setor de materiais de construção.

Os produtos Royal Color estão disponíveis em todas as lojas físicas da Telhanorte Tumelero localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul, bem como nos respectivos e-commerces. Demonstrando o compromisso da empresa em oferecer produtos de qualidade e preços competitivos.

Confira Tintas Royal Color

A categoria de tintas desempenha um papel fundamental no segmento de materiais de construção, sendo essencial para projetos residenciais, comerciais e industriais. A introdução da marca Royal Color enriquece ainda mais o mercado, oferecendo opções de alta qualidade e diversidade que atendem às necessidades dos consumidores e profissionais da construção.

A expertise da PPG Brasil aliada à presença e reconhecimento da Telhanorte Tumelero garantem um suporte sólido e confiável para o mercado da construção, elevando as expectativas dos clientes e contribuindo para o desenvolvimento de projetos residenciais e comerciais oferecendo alta qualidade.

Assim, a combinação da tradição e liderança das empresas envolvidas promete uma nova era de excelência e inovação no segmento de tintas e produtos para construção.

Texto produzido por Telhanorte

Posts relacionados

Compreender como calcular metro quadrado é importante para a...
Trinchas, rolos e caçambas: conheça alguns dos produtos especiais...
Expresse sua personalidade: conheça alguns estilos de revestimentos que...