Leitura: 2 min

Inspire-se com os exemplos de tipos de torneiras para cozinha

Está construindo ou reformando sua cozinha e tem dúvidas para escolher a torneira ideal? Nessa matéria vamos te mostrar opções para você escolher a torneira certa
A torneira é com certeza um utensílio essencial na cozinha, mas na hora de ir às compras podem surgir muitas dúvidas com tantas opções a nossa frente. Por isso separamos alguns modelos de diferentes características para te ajudar a escolher.

Torneira com misturador

Possui duas válvulas, uma para abrir a água quente e a outra para a água fria. Geralmente usamos o  misturador em casas com aquecimento de água solar ou à gás. Dessa forma, abrindo um pouco de cada uma misturamos as temperaturas até chegar em uma ideal.

Torneira monocomando

Semelhante à torneira com misturador, mas apenas com uma válvula para quem prefere a praticidade de ter um único controle.

Torneira elétrica

Possui mudanças térmicas proporcionando água quente, fria e filtrada. Pode ser colocada tanto em bancadas quanto em paredes. Além disso, ela funciona a partir de um sistema eletrônico, permitindo que a troca de temperatura seja feita de forma gradual, sem a necessidade de desligar o produto.

Torneira gourmet

Elas contém destaque em bancadas e podem ser utilizadas como peças decorativas. Seu design é projetado em forma de arco e produzido em metal, além de contar com um tubo flexível que permite maior mobilidade para o jato de água.
Quer entender ainda melhor sobre nosso setor de torneiras? Confira o vídeo abaixo



    Agora que você conhece os tipos de torneiras, que tal acessar o site da Telhanorte, lá você diversos utensílios para você obter na sua cozinha.      

Por Laila Pereira/ Edição Thais Junqueira

Posts relacionados

Poucas coisas na vida são tão gostosas quanto receber...