Leitura: 2 min

Quer uma reforma prática e rápida? Se liga nessas dicas!

Conheça três produtos que vão ajudar a dar uma nova cara para a sua casa, em instantes

Publieditorial da Pulvitec

  Quer dar um up na cozinha de casa e não sabe como? A gente te ajuda! Com Massaplic você reforma sua cozinha com praticidade e rapidez, sem precisar fazer sujeira! O Massaplic é um produto altamente econômico, que rende 5 vezes mais que a argamassa tradicional. Foi desenvolvido especialmente para assentar e sobrepor revestimentos e pastilhas, de uma forma fácil e rápida. Depois é só rejuntar e a sua cozinha estará de cara nova!  
Polyfort Massaplic (Foto: Pulvitec/Divulgação)
  Para completar nossa dica de reforma, você pode utilizar o silicone acético Polyfort Multiuso para fazer a vedação entre a pedra da pia e o frontão.  
Polyfort Multiuso (Foto: Pulvitec/Divulgação)
  E que tal deixar sua casa brilhando depois dessa reforma? Com Super Storm Esponja Mágica, você remove todos os tipos de encardidos somente com adição de água, sem precisar usar produtos químicos. Ela pode ser usada para limpar manchas de mãos nas paredes, sujeiras em interruptores, e muito mais. E para deixar o piso brilhando, Super Storm Limpeza Pesada Limpa Pisos é o produto ideal para devolver o brilho em qualquer tipo de piso em um passe de mágica!  
Super Storm Esponja Mágica (Foto: Pulvitec/Divulgação)

Edição por Laila Pereira 

Posts relacionados

Comprar gesso no início ou no final da obra?...
Compreender como calcular metro quadrado é importante para a...
Trinchas, rolos e caçambas: conheça alguns dos produtos especiais...