Leitura: 3 min

Saiba como organizar as suas ferramentas com muito estilo e praticidade

Descubra como manter tudo no lugar e tornar o dia a dia mais prático. Faça bonito na organização das suas ferramentas

Publieditorial da Tramontina

  Uma oficina organizada traz muitos benefícios: torna mais fácil encontrar o que se deseja, otimiza o tempo de qualquer tarefa e, claro, fica mais bonita. Para ajudar você a manter tudo no lugar, listamos alguns itens que fazem toda a diferença na organização desse ambiente.   Caixa de Ferramentas Como o próprio nome sugere, é uma caixa com tamanho e divisórias pensados para guardar ferramentas. Ter uma caixa de ferramentas é importante não só para organização, mas também para carregar seus equipamentos para onde precisar.  
Caixa Plástica para Ferramentas 13 Polegadas Tramontina com Bandeja Removível e Trava Metálica / Reprodução
  Maletas Organizadoras

Com divisórias móveis ou fixas, essas maletas são ideais para guardar objetos menores, como buchas, parafusos e brocas. A tampa de plástico transparente facilita identificar o que tem dentro sem precisar abrir. Outro ponto positivo é a possibilidade de guardá-las na vertical ou horizontal.

 
Maleta Organizadora Plástica 17″ Tramontina com Módulos Organizadores e Divisórias Móveis/ Reprodução
  Painel de Ferramentas O painel de ferramentas facilita muito a visualização e localização do item desejado. Pode ser de metal ou MDF e ter ganchos ajustáveis para organizar de acordo com o tamanho de cada ferramenta.  
Painel Perfurado para Ferramentas Tramontina PRO/ Reprodução
  Etiquetas As etiquetas são ótimas para identificar caixas ou maletas que não permitem visualização sem a abertura da tampa. Como você não precisa abrir cada recipiente, há menos desorganização e desperdício de tempo na hora de procurar por algum objeto. São medidas simples como essas que impactam de forma positiva não só na organização, mas principalmente na manutenção de tudo no devido lugar, mesmo com o uso do dia a dia.  
Leia mais em: 13 ferramentas manuais para ter em casa
  Você pode encontrar mais produtos para sua oficina na loja online da Telhanorte. Lá você encontra um catálogo cheio de opções para lhe auxiliar a fazer pequenos ou grandes reparos. Você pode encontrar tanto ferramentas elétricas, ferramentas manuais e kits de ferramentas, quanto acessórios de ferramentas e equipamentos de proteção (EPI). Lembra-se, se deu na telha fazer reparos, tem na Telha!

Edição por Veronicca Fernandes | Carolina Oliveira

Posts relacionados

Comprar gesso no início ou no final da obra?...
Compreender como calcular metro quadrado é importante para a...
Trinchas, rolos e caçambas: conheça alguns dos produtos especiais...