Leitura: 7 min

Encontre o presente de Dia das Mães em um home center!

Não sabe o que comprar para a sua mãe? Na Telhanorte você encontra diversas dicas de presentes para o dia das mães! Confira

O dia das mães está chegando, mas você está sem ideia do que dar para essa pessoa tão especial? Não se preocupe! Separamos várias dicas de presentes para os mais variados estilos de mães, das contemporâneas às clássicas. Mães que amam plantas, que adoram cozinhar, que estão trabalhando em regime de home officeque tem um carinho especial por organização ou decoração, até aquelas que põem a mão na massa e adoram um projeto de DIY. Se você está em busca de ideias para agradar essa pessoa especial em sua vida, continue lendo essa matéria para se inspirar nos presentes incríveis que vamos mostrar! Para conferir os valores e prazo de entrega, clique nas legendas dos produtos.  

Mães que gostam de cozinhar

 
mãe-filho-cozinhando
Mães que amam cozinhar (Foto: Brooke Lark / Unsplash / Reprodução)
  Sua mãe é do tipo que dá um show na cozinha e adorar inovar com pratos deliciosos? Que tal presenteá-la com um novo utensílio que vai facilitar a vida dela e ajudar a trazer novos sabores para aqueles almoços de domingo em família ou jantares especiais no sábado à noite?   Uma cafeteira elétrica é uma excelente opção! Que tal aproveitar para preparar um café da manhã especial?  
cafeteira-Britânia
Cafeteira Elétrica Inox CP15 127V 15 Xícaras Vermelha Britânia (Foto: Acervo / Telhanorte)
  Com um kit de cozinha você pode preparar um bolo no café da tarde e um saboroso suco para acompanhar!
kit-cozinha-Britânia
Kit Cozinha 3 em 1 127V Preto Britânia (Foto: Acervo / Telhanorte)
  Para que o trabalho na cozinha seja sempre confortável, é importante ter bons equipamentos, inclusive de iluminação, como lustre para cozinha, que irá garantir que ela enxergue bem os produtos e os manuseie com cuidado.  

Mães que trabalham em home office

 
mãe-bebê-home-office
Mães que trabalham em home office (Foto: Standsome Worklifestyle / Unsplash / Reprodução)
  Modelo de trabalho em ascensão em todo o mundo, o home office é a nova tendência do momento. Se a sua mãe trabalha de casa, pode ser uma boa ideia ajudá-la a ter um cantinho bonito para se concentrar e render melhor nas tarefas. Confira essa seleção de produtos para home office!     Você pode encontrar a mesa, a cadeira e o armário no site da Telhanorte!     A pasta sanfonada e a caixa de correspondência são ótimas aliadas para manter o escritório bonito e em ordem, além disso, você os encontra na Telhanorte.   Para completar o grupo de itens de home office,  você pode presenteá-la com o porta canetas ou o bloco de recado que estão disponíveis no site da Telhanorte! Não esqueça de que o trabalho em casa exige muito dos nossos olhos, que ficam fixos nas telas de computadores e notebooks o dia todo, para isso, é bom garantir uma boa iluminação com um abajur de mesa também!  

Mães que amam plantas

 
mãe-filho-plantas
Mães que amam plantas (Foto: Freepik / Reprodução)
  É difícil encontrar alguém que não goste de plantas, sendo assim, a chance de acertar ao presentear com uma flor ou folhagem é enorme! As lojas físicas da Telhanorte estão recebendo uma seleção de plantas belíssimas para você presentear sua mãe com vasos de flores ou uma ferramenta de jardinagem, além de um setor completo para as que gostam de colocar a mão na terra, colher legumes, vegetais e cuidar das flores e plantas!     Na Telhanorte você pode encontrar o regador e o conjunto de ferramentas para jardim!  

Mães que adoram um DIY

 
mulher-usando-furadeira
Mães que adoram DIY (Foto: Freepik / Reprodução)
  Sua mãe é apaixonada por projetos de Do It Yourself? A nova moda do momento é o “Faça você mesmo”, que dá uma nova cara e personalidade para as coisas criadas pelas nossas mãos. Para agradar as mães com esse estilo, nada melhor que presenteá-la com ferramentas que vão permitir que ela coloque toda a criatividade à mostra! Confira os produtos que podem agradá-la!  
caixa-ferramentas-Tramontina
Caixa para ferramentas injetada 13″ sem bandeja amarelo e preto Tramontina (Foto: Acervo / Telhanorte)
 
jogo-chaves-de-fenda-Tramontina
Jogo Chaves De Fenda 6Pcs Tramontina (Foto: Acervo / Telhanorte)
 

Mães que amam decoração

 
mulher-decorando-ambiente
Mães que amam decoração (Foto: Blog da Loft / Reprodução)
  A sua mãe é uma das apaixonadas por decoração e está sempre em busca de itens que possam dar uma nova cara para a casa ou um cantinho especial, como um quadrinho decorativo? Então não tenha dúvidas! A Telhanorte tem uma seleção completa de decoração no site para você dar um presente especial para ela! Você pode escolher um papel de parede para casa que irá mudar o ambiente, um espelho decorativo que com certeza dará um charme a mais no espaço, um novo lustre para sala, belos quadros decorativos ou luminária pendente, que é incrivelmente linda e estilosa.     Para encontrar a arandela e o banquinho, basta clicar nos links!   Com certeza sua mãe vai adorar essas opções de quadro e almofada que você pode encontrar no site da Telhanorte clicando no links acima.  

Mães que são apaixonadas por organização

 
mulher-guarda-roupa-organizado
Mães que amam organização (Foto: AltoAstral / Reprodução)
  As mães têm aquele dom único de sempre achar aquela meia perdida, um molho de chaves que ninguém lembra onde colocou e muitas outras coisas, não é mesmo? Se a sua mãe tem esse perfil, provavelmente ela é apaixonada por organização, correto? Confira essa seleção de produtos que vão fazê-la muito feliz em manter tudo sempre em ordem!     Uma sapateira e uma cesta são itens incríveis para presentear uma mãe organizada! Clique nos links para conferir!     Você também pode optar por uma caixa organizadora ou um organizador de gavetas, assim, ela poderá manter tudo em ordem!  

Pronto para presentear sua mãe?

Agora que você conferiu algumas ideias de presentes para essa mulher tão especial em sua vida, acesse o site da Telhanorte para encontrar os itens que listamos aqui ou clique nos links abaixo de cada foto para uma seleção mais direcionada. Faça suas compras diretamente pela internet, ou se desejar, há a opção de receber em casa também. Você pode usar o cartão Telhanorte para parcelar suas compras e garantir ótimos descontos! É possível usar toda a comodidade das compras via WhatsApp, onde você tira dúvidas diretamente com o vendedor. Esperamos que a sua mãe tenha um lindo dia das mães e que o presente que você escolher a faça muito feliz!  

Por Camila Alexandrino | Edição de Stéphanie Durante

Posts relacionados

Trinchas, rolos e caçambas: conheça alguns dos produtos especiais...
Expresse sua personalidade: conheça alguns estilos de revestimentos que...
Trinchas, rolos e caçambas: conheça alguns dos produtos especiais...