Leitura: 2 min

Compre material de construção de forma fácil, sem sair de casa

Com o App da Telhanorte, você tem ofertas, descontos e cupons exclusivos. Entenda melhor como funciona essa novidade!!

  Isso mesmo, a Telhanorte agora tem um aplicativo exclusivo para Android e IOS. Todos os produtos que você encontra no site e nas lojas, agora estão ainda mais perto de você com o nosso aplicativo, que além de facilitar na hora de fazer compras, ainda possibilita descontos e ofertas exclusivas. Através do App você também tem acesso ao CashTelha, Cartão Telhanorte, Arquiteto de bolso e muito mais!! E se você ainda não conhece o CashTelha,  fique por dentro lendo nossa matéria exclusiva sobre o assunto:  “CashTelha: conheça o cashback da Telhanorte”.  

O que tem no App?

Tudo o que você precisa para reformar, construir, decorar, organizar e muito mais!! Confira todas as categorias disponíveis no aplicativo da Telhanorte:

Além de toda essa variedade de produtos, no App você também encontra:
  • CASHTELHA: A cada R$ 1.000 gastos, você ganha R$ 50 de desconto para utilizar em uma próxima compra em nossas lojas físicas ou no site da Telhanorte;  *Consulte o regulamento*
 
  • OFERTAS EXCLUSIVAS: Com o App Telhanorte, você recebe ofertas exclusivas em produtos de todas as categorias;
 
  • ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO: É possível acompanhar todo o processo de compra e rastreamento do seu pedido online;
 
  • LOJA VIRTUAL: Acesso a todos os produtos disponíveis da loja online. Você faz sua compra segura e com uma experiência diferenciada;
 
  • ATENDIMENTO VIA WHATSAPP: Você também pode optar por fazer suas compras via WhatsApp, com mais facilidade e velocidade.
 

Baixe o aplicativo da Telhanorte

Gostou da novidade? Então não perca tempo e baixe agora o aplicativo da Telhanorte. Venha construir, reformar e inovar com a gente! Por que se deu na telha, tem na Telha! Já disponível para download na versão Android, acesse o link clicando aqui.    

Por Veronicca Fernandes | Edição Carolina Oliveira

Posts relacionados

Encontre praticidade e facilidade para realizar sua pintura com...
A a rede varejista de material de construção Telhanorte...