Leitura: 3 min

Conheça os benefícios do cartão Telhanorte e aproveite as vantagens

Com o Cartão da Telhanorte, além de fazer compras em nossas lojas, você também pode usá-lo para gastos do dia a dia. Venha conosco conhecer os benefícios do nosso cartão

  Não perca tempo, com o Cartão Telhanorte você tem diversos benefícios e vantagens exclusivas a todo tempo. Além de parcelar suas compras da Telhanorte, você também pode usar o cartão para despesas do dia a dia. Saiba mais como fazer o seu cartão e como usar:  

Encontre a loja mais próxima de você

Clique aqui e descubra qual a loja da Telhanorte mais próxima de você e faça já o seu cartão. Fale com um de nossos vendedores e solicite de forma simples e rápida!  

Vantagens do Cartão

  • Parcelamento
Você consegue parcelar todas as suas compras feitas no site em até 10x sem juros, já nas lojas físicas, é possível parcelar tudo em até 36x fixas.  
  • Descontos Exclusivos
Obtendo o nosso cartão, você consegue descontos exclusivos em centenas de produtos nas lojas físicas.  
  • Limite adicional
Quer pagar a sua compra com o cartão Telhanorte? Nas lojas físicas você terá um limite exclusivo para compras parceladas.  
  • Até 45 dias para pagar
Essa vantagem é de acordo com a data da compra e o fechamento da sua fatura, fique atento!  
  • Empréstimo Pessoal
Com o seu cartão Telhanorte ativo você pode contratar o seu crédito pessoal de forma simples, com parcelas flexíveis e que cabem no seu bolso, direto pelos canais disponíveis: Aplicativo, Home Banking, Central de Atendimento e WhatsApp Cetelem.
 
  • Compre em qualquer lugar
Você pode usar seu cartão de crédito Telhanorte em milhares de estabelecimentos, como supermercados, farmácias, postos de gasolina e compras online.  
  • Saques
Saque dinheiro com seu cartão de crédito Telhanorte nos canais disponíveis: Central de Atendimento, Aplicativo, Home Banking Cetelem e Banco24Horas.
 
Veja também: Aplicativo da Telhanorte: Compre online com mais facilidade
Não perca tempo, solicite seu cartão em uma de nossas lojas e faça suas compras com mais tranquilidade! Saiba mais como solicitar seu Cartão Telhanorte no nosso site.
Deu na telha?
Tem na Telha
 

Por Veronicca Fernandes | Edição Carolina Oliveira

Posts relacionados

Encontre praticidade e facilidade para realizar sua pintura com...
A a rede varejista de material de construção Telhanorte...