Leitura: 3 min

Conheça o serviço Clique & Retire da Telhanorte

Já imaginou comprar sem filas e sem espera? com o clique e retire Telhanorte isso é possível e muito mais fácil do que você pode imaginar

 

 Como funciona?

Realize seu cadastro em nosso site de forma simples e rápida, logo após faça sua compra normalmente em nosso site. Quando informar seu CEP selecione a loja Telhanorte mais próxima de você, finalize sua compra e aguarde o número do seu pedido. Fique atento ao seu e-mail pois é por lá que você ira receber a confirmação que seu pedido está pronto para ser retirado e também irá receber o numero do Whatsapp para que possa entrar em contato com a loja quando for retirar. Normalmente o pedido fica pronto um dia após a compra e confirmação de pagamento. Se dirija com o número de pedido até a loja que escolheu, veja o totem no estacionamento clique e retire, informe sobre sua retirada e pronto!  

Vantagens

  • Sem filas: Ninguém gosta de enfrentar filas não é mesmo? com esse sistema você compra sem sair do conforto da sua casa.
  • Sem fretes: Quem não gosta de fazer uma compra com R$0,00 frete? Você só ira pagar o valor da mercadoria e pode retirar um dia após sem sair do seu carro.
  • Localização: Não precisa se preocupar em ir muito longe, você sempre irá encontrar uma unidade Telhanorte perto da sua casa.
 

Retirada

  • Se atente ao prazo após o recebimento de e-mail para retirada, pois seu produto irá ficar disponível por 3o dias corridos. Após esse tempo se não for retirada, a mercadoria voltará para o estoque.
  • Não esqueça de levar seu documento com foto para comprovar a sua identidade. Se for comprar como pessoa jurídica é necessário levar uma cópia do contrato social junto a documentação do dono da empresa.
  • O horário de retirada vai ser o mesmo de funcionamento da loja escolhida por você na hora da compra. Lembre de se informar para reforçar e ver qual o melhor para você.
  • Não vá retirar antes de receber o e-mail de confirmação.

Depoimento de clientes

  Sempre pensamos no melhor para o cliente, ainda mais quando se fala em compra com rapidez e agilidade. Que tal entrar no nosso site para aproveitar nossos produtos e já testar o sistema do clique e retire? Pois se deu na telha, tem na telha!!  

Por Thais Junqueira | Edição Carolina Oliveira

     

Posts relacionados

Encontre praticidade e facilidade para realizar sua pintura com...
A a rede varejista de material de construção Telhanorte...