Leitura: 3 min

Aprenda a fazer uma linda decoração com clima tropical

Conheça as principais características do estilo Tropical e encontre itens para compor a decoração da sua casa na Telhanorte

Está no ar a Semana Decora na Telhanorte! Nossa equipe separou 4 estilos de decoração que estão em alta no mercado para te ajudar a renovar a sua casa. Você pode conferir, além do Tropical Chic, o Shabby Chic, Modern Style e Hygge Style! Se você quer fazer pequenas mudanças que custem pouco e mudem completamente a percepção do ambiente, essa matéria é para você. A seguir, falaremos um pouco mais sobre o estilo Tropical Chic, conhecido, principalmente, pelo frescor e beleza que ele traz ao cômodo.  

Quero saber mais sobre o Tropical Chic!

Como o nome sugere, é a fusão entre elementos e cores tropicais com delicadeza e sofisticação. Normalmente, usam-se plantas, tons mais neutros — como branco, bege e pastéis — e objetos simples para compor a decoração, transmitindo uma sensação de leveza e alegria. Abusar do contraste das cores, como laranja, rosê, bege e verde é essencial para destacar ainda mais seu ambiente, de uma forma elegante e, ao mesmo tempo, simples e minimalista!  
tropical-chic-decor-style
Inspire-se no Tropical Style! (Foto: Pinterest/Reprodução)
  Na Telhanorte, você encontra desde almofadas e pufes até plantas, quadros, papéis de parede e pendentes! Confira, na sequência, alguns itens que você pode utilizar durante a composição da sua decoração Tropical Chic!  
puff-rosa-telhanorte
Puff Harlow Rosa Coisas & Coisinhas (Foto: Acervo / Telhanorte)
 
almofada-detalhes-azul
Almofada Étnica Azul Marinho 45x45cm Speciatta (Foto: Acervo / Telhanorte)
 
Mini-Prato-em-Ceramica-Mart
Mini Prato em Cerâmica Mart (Foto: Acervo / Telhanorte)
 
quadro-decorativo-fit-white
Quadro Decorativo 32×46 Moldura Fit White (Foto: Acervo / Telhanorte)
   

Vem pra Telhanorte!

E aí, gostou de saber mais do estilo Tropical Chic? Você pode trazer esse conceito para dentro da sua casa através de pequenas mudanças e objetos — todos eles podem ser adquiridos na Telha! Para comprar os produtos selecionados da Tropical Chic, acesse nosso hotsite da campanha! Comprando pelo site, você recebe os produtos em casa e pode parcelar suas compras! Ah, e temos nosso tradicional departamento exclusivo de decoração! Nele, você encontra de tudo: almofadas, quadros, tapetas, papéis de parede, e por aí vai!  

Por João Victor Quintino | Edição Stéphanie Durante

Posts relacionados

Desde a matéria-prima dos móveis ao seu uso prático,...
Desde a matéria-prima dos móveis ao seu uso prático,...
Encontre praticidade e facilidade para realizar sua pintura com...