Leitura: 4 min

Quer rapidez e praticidade? Compre pelo TelhaZap!

Faça suas compras pelo celular, sem sair de casa, e tire suas dúvidas com um vendedor direto pelo WhatsApp! Busca rapidez e praticidade? É com o TelhaZap! Conheça esse serviço

São tempos modernos e fazer as compras pela internet está cada vez mais fácil. Materiais de construção, reforma e organização podem ser encontrados rapidamente pela internet e tirar dúvidas com um vendedor não é mais uma burocracia. Sabe aquele dia em que você precisa de uma chave de fenda, uma resistência nova para o chuveiro, caixas organizadoras, o material que faltou na obra ou simplesmente quer dar uma cara nova às suas paredes com aquela tinta tão desejada? Você não precisa ir até a loja para comprar esses produtos! Com o serviço do TelhaZap, o Whatsapp da Telhanorte, você fala com um vendedor e faz as compras do conforto do seu lar, sem sair do sofá! É fácil, rápido e seguro! Continue lendo para saber melhor como funciona!

Como posso fazer minhas compras pelo TelhaZap?

É simples! Você já sabe o produto que precisa? Se não tiver ideia da marca desejada ou cores, por exemplo, nossos especialistas em vendas te ajudarão também nessa parte! O processo é simples e rápido, em apenas 4 passos você faz sua compra! Confira abaixo:

Passo 1: Mande uma mensagem para o TelhaZap

Envie uma mensagem pelo WhatsApp para o número do TelhaZap: (11) 3434-3610
Envie uma mensagem para o número na imagem e siga as instruções Foto: Acervo / Telhanorte)

Passo 2: Selecione a opção para começar seu atendimento

Você terá algumas opções de atendimento disponíveis. Escolha a mais adequada para sua necessidade.

tutorial-telhazap
Assim que enviar uma mensagem, o atendente virtual apresentará opções para você escolher Foto: Acervo / Telhanorte)

Passo 3: Informe o seu CEP

Com essa informação, poderemos te direcionar para um atendimento especializado na loja mais próxima de sua casa.
tutorial-telhazap
O atendente virtual irá solicitar o seu CEP para redirecionar o atendimento a uma loja mais próximo (Foto: Acervo / Telhanorte)
tutorial-telhazap
Não esqueça de informar se você fará as compras como pessoa física ou jurídica e depois digite o CEP (Foto: Acervo / Telhanorte)
tutorial-telhazap
Agora você poderá tirar todas as dúvidas e fazer suas compras com segurança e auxílio de um vendedor (Foto: Acervo / Telhanorte)
tutorial-telhazap
A partir dessa etapa você estará em contato com um vendedor da loja mais próxima da sua casa (Foto: Acervo / Telhanorte)

Passo 4: Escolha dos produtos

Agora você já está conectado com o vendedor da loja mais próxima! Fique à vontade para tirar suas dúvidas e encaminhar a lista de materiais e produtos que você precisa. Nessa etapa vale mandar fotos, textos, áudios ou vídeos para explicar melhor suas dúvidas e necessidades! Depois é só seguir as instruções na tela para concluir o pedido. Você pode optar por receber as compras em casa ou retirar na loja mais próxima pelo sistema de Drive Thru (em que você retira suas compras sem sair do carro)!
tutorial-telhazap
Prontinho! Agora é só esperar seu pedido chegar em casa ou retirar na loja pelo Drive-Thru (Foto: Acervo / Telhanorte)
Viu como é rápido e prático? É a Telhanorte inovando a cada dia para estar sempre próxima de você! Agora que você já sabe como funciona o TelhaZap, está pronto para fazer suas compras direto pelo celular? A Telha está na palma da sua mão, com produtos a um clique de distância!

Por Camila Alexandrino | Edição Thais Junqueira

Posts relacionados

Encontre praticidade e facilidade para realizar sua pintura com...
A a rede varejista de material de construção Telhanorte...