Telhanorte conquista Prêmio Consumidor Moderno pela quinta vez | Blog Telhanorte
home > Institucional > Telhanorte conquista Prêmio Consumidor Moderno pela quinta vez

Telhanorte conquista Prêmio Consumidor Moderno pela quinta vez

| Institucional

A premiação reconhece e homenageia empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes

 

A Telhanorte, que pertence a maior rede de lojas de materiais de construção do Brasil, pela 5ª vez é a vencedora do “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”, na categoria Varejo – Construção. O Prêmio, que é organizado pelo Grupo Padrão, reconhece e homenageia empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes.

 

O Prêmio CM – Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente presta homenagem às empresas que são, realmente, comprometidas na visão de prover o melhor atendimento ao cliente. Com uma criteriosa coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP), em parceria com a OnYou, são analisados todos os canais de atendimento das empresas, identificando a excelência de sua atuação a partir de uma metodologia que considera critérios como pluricanalidade e multicanalidade, com um foco cada vez maior na qualidade, agilidade e humanização do atendimento, além de segmentos alinhados na concorrência, avaliação do WhatsApp como o canal e ênfase no NPS.

 

telhanorte-conquista-premio-consumidor-moderno-de-excelencia-em-servicos-ao-cliente-pela-quinta-vez-grupo-padrao

Telhanorte conquista prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente pela quinta vez

 

“A Telhanorte entende que o relacionamento com o cliente é um dos principais pilares da operação. Por isso, nos colocamos como verdadeiros solucionadores, inseridos nessa jornada da obra, que tem muitos momentos dolorosos para os clientes. Nosso propósito é facilitar a obra, ofertando soluções práticas e inteligentes para tornar a experiência rica e completa em qualquer que seja o canal de venda e atendimento”, declara Rodrigo Pothin, diretor comercial da Telhanorte.

 

Nos últimos anos, a Telhanorte tem trabalhado de forma inovadora, com uma cultura inspirada em startups. A partir disso, foram criados diversos serviços para os clientes, como: o atendimento personalizado via WhatsApp; vendas via drive-thru; serviço gratuito de consultoria para ambientação.